sábado, 13 de agosto de 2011

O DIA - A Recepção


Chegamos na recepção e ficamos numa salinha separada ate o momento da entrada, descansando e comendo um pouco, estava tudo muito lindo, a entrada com o quadro e a mesa das lembrancinhas, no hall outra mesa com as lembrancinhas das madrinhas, a decoração da pista de dança me surpreendeu, adorei o espaço do bar tender, a mesa com o bolo, o garçom me seguindo, enfim tudo muito legal, entramos na festa fomos para a mesa do bolo fizemos o brinde e tiramos fotos com a família, me emocionei muito e chorei um pouco ao abraçar minha mãe e ver todas as pessoas que eu amo em volta, dançamos a valsa, fizemos a homenagem a nossos pais, cumprimentamos todos os convidados, joguei o buque e tentamos aproveitar um pouco nossa festa. Foi tudo muito rápido. Nem vi direito o que passou... a emoção me roubou da festa!

Nenhum comentário: