quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Contagem Regressiva 03 - Quarta

Descemos as 9:30 para pegar as fotos no estúdio e levar para fazer a moldura, como ainda não havia chegado fomos no Smith noivas para ver o vestido da minha florista, mas tava muito caro 150,00 o que a gente gostou, voltamos ao fotografo mas ainda não havia chegado, fomos a mais dois lugares o casar lugar bacana mais nenhuma opção boa e passamos num lugar mais humilde pra dar uma olhada e não é que lá eu encontrei um lindo, simples e barato, adorei, passamos no fotografo pegamos a foto e levamos pra fazer a moldura, passamos para pegar os vestidos de dona mãe e Thalita mas não estavam prontos, voltamos para casa almoçamos e pegamos minha prima e a filhinha dela Sofia pra experimentar o vestidinho que escolhemos, ficou uma fofura linda mesmo, deixamo-as em casa e tive uma grata surpresa quando ela me disse que pagaria pelo vestidinho, as 17:00 fomos a entrevista com o padre para acertar os detalhes da cerimonia junto com a minha cerimonialista, apos viemos aki pra casa para acertar outros detalhes nomes de padrinhos, musicas e músicos, etc passei para ela as lembrancinhas, caixinhas boutonieres, corsages, abajur, etc que ela usará na cerimônia e no recepção.

Nenhum comentário: