sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Contagem Regressiva 01 - Sexta

Fomos comprar o vime, a fitinha de cetim para o cabide, os balões para as fotos do street wending, fizemos um teste do vime com carqueja que ficarão na porta da igreja, ficou lindo, mais a noite fomos a casa de Ana Paula acertar os últimos detalhes da recepção, o pagamento e ver os noivinhos, que para minha decepção não ficaram nem de longe perto do que eu pedi, tentei gostar mas não deu, fiquei muito chateada, mas fazer o quê? O jeito é pensar numa alternativa afinal o casamento é amanhã e as 9 da manhã eu terei que ir para o salão, Ana também não conseguiu meus sousplat de ratan e foi nesse momento que minha tranquilidade foi por agua abaixo. Mas a noite fomos para nossa “despedida de solteiro” com as doidas das minhas amigas Karlotinha e Ban, é muito bom mesmo rever os amigos e matar as saudades, encontrar as meninas foi o que me deixou mais relax para o sábado.

Nenhum comentário: