terça-feira, 9 de agosto de 2011

Contagem Regressiva 04 - Terça

Descemos cedo as 9:00 para fazer a sessão de fotos para o quadro, arranjei o tatuador para fazer o desenho com nossos nomes nas costas e passamos antes no estúdio dele para escolher o tamanho e fonte, acabou que não deu muito certo pq a caneta dele não escreveu direito, mas a fotografa disse que ficava bom daquele jeito, ficamos em duvida quanto ao estilo da foto diferente como eu queria e Diego achou que tinha ficado muito gordo, tiramos o dinheiro para pagar o studio e decidimos rever de novo pra ver se aquilo daria certo, endoidei minha irma para sair do trabalho e ir lá na hora para dar uma opinião, a fotografa disse que se quisemos tiraríamos outras, vimos as que tiramos em preto e branco como pensei e Diego acabou achando muito bacana também e ficamos com elas mesmo, passamos no Noivas de Minas para ver vestido da florista, ainda achei caros e nenhum muito legal, fomos pegar autorização na Unimed para fazer o exame que mãe me encheu pra ir fazer, fomos buscar dona mãe e encontramos com Thalita para o almoço, depois passamos para comprar as fitas para decor da Igreja e descemos para a médica otorrino para ver minha crise alérgica e de sinusite que não me deixava em paz, acabou que aproveitamos para Diego também consultar sobre seu ronco após a operação de adenoide, passamos na farmácia depois para comprar os remédios caríssimos.

Nenhum comentário: