sábado, 13 de agosto de 2011

O DIA - Antes da Igreja

Saímos sábado as 8 horas sem me estressar muito para procurar uns noivinhos daqueles simples mesmo, centro meio fechado, eu estava um pouco nervosa, quando a gente ia desistindo e ficando com um daqueles de resina pequenininho mesmo eis que vimos numa papelaria um casal numa motinha muito fofo gente, comprei, escureci o cabelo da noivinha e passei um blash para era ficar mais escurinha como eu e pronto, liguei pra minha cerimonialista que já ia fazer um bouquet de hortênsias para colocar sobre o bolo pedi que continuasse e acrescentasse os noivinhos que eu ia levar. Pegamos minha irmã e meia hora atrasadas chegamos ao salão para fazer a preparação do cabelo, qdo terminei Diego me pegou e viemos embora, minha irmã ficou no salão, fui comer e terminar de arrumar as coisas para levar para o salão, mãe sai para buscar minha irmã e levar as flores para a igreja, qdo minha madrinha Lili liga dizendo que chegou à igrejinha dos morrinhos, sai mãe para busca-la, correria total fui montar meu buque com os coitadinhos dos lisiantus roxos que não estavam dos mais bonitos, chegou a hora de ir novamente para o salão e nem tudo pronto, mãe já tinha ido, Diego foi almoçar com os pais e já estava no hotel com a fitinha que eu precisava para a boutoniere dele e sobrou pro Moacir me levar no salão. Loucura total no salão, maquiagem, making off, minhas amigas, brincos, escrever nomes no vestido, montagem do penteado, vestir o vestido, mais fotos e quase meia hora de atraso depois estava eu no alto dos morrinhos.

Nenhum comentário: