quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Penteado


Acho que penteado é outro assunto que sempre deixa a gente com dúvidas, afinal ele tem que combinar com o estilo da noiva, do vestido e do casamento, quer coisa mais complicada!

Falando no que pensei pra mim, meu vestido terá um decote lindo nas costas que deverá ser valorizado por isso nada de cabelo solto, além do mais acredito que casamento pede um penteado mais preso e elaborado, eu até tinha pensado em não usar véu, mas segundo minha amiga Valéria o véu é peça indispensável e não pode faltar, senão a gente acaba ficando com cara de debutante e não de noiva. Espertinha!!!

Quero uma franja, orquídeas naturais, cachos presos descendo de lado, não sei se vai dar certo, vou ver no dia da prova, mas até então mais ou menos isso.

Nenhum comentário: