sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lembrancinhas Convidados

Quando eu pensei em que lembrancinha eu daria para os convidados, queria fugir do tradicional bem casado e que fosse uma coisa que não custasse muito caro, claro que meus convidados merecem, mas a verba é pouca vocês entendem!, queria algo um pouco diferente que fizesse meus convidados se lembrarem um pouco mais do meu casamento...

Daí surgiu uma idéia de vasinhos de plantas, vi várias fotos de casamentos bacanas onde as noivas presentearam seus convidados com vasinhos de plantas de diferentes tipos, então pensei: legal, além de ser uma idéia bacana e ecologicamente correta, toda vez que cuidarem ou olharem aquele vasinho em casa se lembrarão do Diego e de mim.. pra não falar no benefício de ter uma mesa na festa enfeitada com as florzinhas escolhidas.. vai ficar perfeito!



Nenhum comentário: