sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Falando em Sapatos

Sapatos...

Casamento tem tantos detalhes né, coisa demais, gastos demais.. enfim pensando nisso, verifiquei que segundo a moda atual de sapatos coloridos e de diversos tipos tenho um monte de opções no meu guarda-roupa mesmo, adoooro a modernidade que te permite ousar e fazer como vc quiser.

Tenho duas opções assim em mente, um de salto nada discreto e outro baixinho, talvez use os dois, um na cerimônia outro na festa, mas segundo minha sogra precisa ter salto para conservar a elegância, hehehe... pra mim tanto faz, pois percebi que outra coisa que ninguém lembra é do tal sapato da noiva que dependendo do comprimento e da roda do vestido ninguém vai ver nada mesmo, só nas fotos quando dermos a levantadinha na saia...


Segue algumas fotos de noivas de verdade bem originais e criativas.








Nenhum comentário: