quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

I Hate...


A coisa que mais odeio no final de ano se chama AMIGO OCULTO!

Não tenho mais esportiva, não acho a mínima graça e é um desperdício de dinheiro.

Não gosto nem de passar perto e este ano até o amigo oculto dos outros me trouxe problemas.

Chato mesmo é a insistência pra vc participar, todo mundo te enchendo e vc dizendo que não quer, que não gosta e eles te enchendo, enchendo... confraternização que nada, saco.

Eu sou sempre aquela pessoa que foi tirado por quem não foi e acaba ficando sem presente (normal!), que fica por último porque tirou a mesma pessoa que me tirou, aquela que ganha o mico que ninguém mais quer e que nunca, nunca mesmo ganhou algo que pediu e que prestou e ainda por cima gastou além com presente pros outros que as vezes nem conhecia direito e dava o que o dito cujo queria ganhar, total perda de tempo e dinheiro.

Quer saber??? Sou egoísta mesmo e sem esportiva, prefiro gastar comigo no que eu quiser e ponto. Se eu fosse contar os meus casos aqui gastaria paginas e me dariam razão.

O mais legal é descobrir o quanto você vale para aquela pessoa que te tirou e as vezes mau te conhece, ah compra qualquer coisa aí mesmo o mais baratinho possível o importante é participar né!!! É isso mesmo!
Acredito que todas as porcarias que ganhei refletem minha importância pra pessoa que me deu, ou seja, ZERO! Ah não! deixa de ser egoísta! é só uma brincadeira blábláblá, beleza não foi vc q ganhou a merda ou pagou o mico mesmo tá bom no dos outros né.

Enfim, este ano, sem participar de nenhum graças a Deus!, fui querer ajudar e fazer o favor de comprar um presente legal que eu gostaria de ganhar pro bendito amigo oculto de Diego e ainda tive que ficar levando sermão de egoísta porque comprei um presente com valor um pouco menor do que o teto máximo estipulado e mil vezes melhor do que o que Diego e a maioria lá ganhou, mil vezes ficar com a avaiana bacana de correia transparente que comprei e os chocolates que ele agregou pra passar do valor... ou paciência viu!

Tá vendo até quando eu não tenho nada a ver com o tal amigo oculto ainda levo ferro por causa dele... enfim minha esportiva ficou nas minhas repetidas decepções desde a infância... resumindo não restou nadinha!!!

Nenhum comentário: