quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desabafo..

Engraçado como as vezes parece que vamos explodir...
Preciso desabafar coisas intimas... com alguem de confiança... longessss...
Neste momento eu queria ir embora daki, largar Diego, ir para outra cidade em que eu não tivesse q ter impressões, sentimentos... só sentar na areia e chorar...
Ser escandalosa... cala a boca!
As vezes acho que tudo é culpa minha, não sei tomar conta da minha vida direito, faço tudo errado e não quero ter culpa pelos outros... se fizerem algo errado é pq vc não isso e não aquilo.
Quanta culpa nós mulheres carregamos nos ombros, tudo que dá errado é por nossa causa, se o filho não presta, é culpa da mãe, se o marido trai, é culpa da mulher, se engravidamos, a culpa é nossa, enfim dificil ser mulher. Sempre mulher a conciliadora.
Dizem que atraimos o q desejamos... minha vibração tá em baixa.
Fico tentando me esconder, achar natural, fazer cara de paisagem, não ser pacional, emocional, explosiva... quem sou eu???
Queria viver esteril sem me importar com ninguém e estes nunca consigam me agredir, viver num convento longe de homens de seus desejos e suas expectativas, numa altosuficiencia de mim mesma.
Ando arrefecendo lentamente meus gostos... me submetendo a rotina de uma pessoa q não sou.
Minhas malas, vida "minha"...

Nenhum comentário: