quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mural das lamentações

Bem, hoje estou naqueles dias de reflexão.
Descobri que quando estou bem não sinto vontade de escrever só quando estou com algum problema é que preciso soltar.
Deveria ser o inverso, quando acontece algo lindo, maravilhoso ou faço algo de que me orgulho deveria sentir vontade de falar, se isso não acontece mal sinal.
Acho (tenho certeza!) que aplico esse modelo na minha vida cotidiana, não faço marketing positivo de mim mesma, minhas confusões, teria que deixar para o travesseiro, não cantá-las aos quatro ventos.
Passo uma imagem insegura, desorganizada, sem rumo e definitivamente isso não é legal.
Mas o que devo fazer para mudar meu comportamento?
Que atitudes devo melhorar no trabalho, nos meus relacionamentos?
Será que sei mesmo o que fazer?
To me sentindo impotente para mudar coisas que desejo no meu comportamento, em alguns momentos, sou tão autoconfiante, cheia de mim mesma, o máximo, a ultima coca-cola do deserto, e porém, reajo tão mal frente aos desafios, medrosa, desastrada, impotente, sem confiança, insegura; nada pior do que passar insegurança para seus subordinados, eles criam asas e não te respeitam em alguns momentos e vc tem que ser dura e fraqueja.
Preciso ser menos pacificadora.

Nenhum comentário: