segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sex and the City


Este final de semana acabei minha jornada Sex and the City, fechando as seis temporadas com o filme, bem legal. É muito divertido ver as confusões de mulheres mais velhas que agem como adolescentes muitas vezes, neura total, o que nos faz crer que somos normais, em algumas vezes me identificava em outras achava exageradissimo, mas na vida real o exagero também faz parte.

Acabei de assistir o filme as 3:16 da manhã, escrevi a beça quando os pensamentos ainda estavam frescos e perdi tudo quando ia salvar, fui dormir possessa, fazer o que?

It's so funny! Eu recomendo, pois tem lances de comédia e cenas de sexo leve, só me bateu uma pontinha de inveja das amigas do seriado, afinal estão sempre juntas compartilhando e se ajudando e as minhas melhores amigas estão espalhadas, na Bahia, em Sampa e em Moc a milhas de distancia de mim...

Engraçado como é dificil conseguir amigas de verdade quando se cresce, não consigo confiar direito e nem ter a intimidade necessária, há sempre um climinha de competição, sei lá.

Enfim... muito legal a série, phina!

Nenhum comentário: