terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado... legal.

Acordei hoje as 10:53, pensando em levantar, Diego estava no trabalho pra variar um pouquinho.
Estava meio sem lugar, não queria sair do quarto por isso enrolo tanto, sabe aqueles dias em que a gente agradeceria não ver ninguém, este é um destes dias pra mim. Porém não tem jeito quando se está na casa dos outros né verdade.
Isso bastou para eu ficar meio frustrada, no limite.
Liguei para Diego e pedi para me trazer macarrão, legal, mais tarde chegou meu cunhado...
As 13:06 Diego chegou, me fez uma pergunta, me irritei, comeu e voltou pro trabalho, legal.
Decidi continuar me acalmando na internet, dificil sorrir pra alguem quando não se está a fim, é dificil para todos aki... eu.
Diego chegou a tarde paciente me chamou pra dar uma volta, legal.
Me sinto melhor, mas quero meu canto djá.

Nenhum comentário: