sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Hoje...

Hoje acordei mais cedo, pelo menos tentei, apesar de ter a impressão que no momento ainda estou dormindo... stou feliz hoje é sexta-feira.
.
Passei para comprar um pastel na feira, não estava muito bom e a chuva começou a cair, consegui chegar ainda seca no meu trabalho, mas meu amor encharcado teve que voltar para casa.
.
Minha alergia melhorou da crise que tive.
.
Estou sentindo frio apesar da minha blusa de lã, as palpebras pesam demais...
.
Hoje estou bem traquila aqui no trabalho, nem o telefone tocou, estou ouvindo MPB no meu MP4, uma beleza a liberdade, não ganho muito mas o lugar me dá liberdade, um dia ainda vou mudar de vida vcs vão ver, vou encontrar realmente o caminho do meu coração ou pelo menos da grana, pode ser que um dia eu vá morar fora do país, pode ser daqui dois anos, moro um ano fora e volto de boa, quem sabe fazer um tur pela europa, quero conhecimento, experiências e não juntar dinheiro. Isto é uma meta e não um sonho.
.
Meta é palpável e sonho é ilusão...
.
Vou fazer da minha vida uma sucessão de acontecimentos mais interessantes, mas por enquanto tenho que pagar o banco primeiro.

Nenhum comentário: