terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cartão dos Sonhos

Mais estes escandalos sobre cartões de crédito do governo estão uma vergonha mesmo, é um absurdo nós termos que ficar assistindo a estes abusos sem podermos fazer nada, o caso é muito grave, tem noção do tanto que os "caras" desperdiçam nosso dinheiro, como assim um cartão de crédito sem limites... que nunca sai um tostão do bolso deles, até eu queria um desses!, fico totalmente indignada com a falta de ética dos políticos deste nosso país, francamente.
.
Minha maior decepção vem mesmo do tal do "lula molusco", eu pensava que quando ele fosse presidente tudo seria diferente... e ele me saiu pior do que a encomenda, votava nele em todas as eleições menos a última claro!, por ele ter sofrido como pobre pensei que pensaria nos pobres deste país e não através de algumas esmolas aos miseráveis paga pelos próprios miseráveis ao comprar um simples pacotinho de arroz (grupo este no qual todos nós nos incluimos), mas com educação, saúde, oportunidade, cursos acessíveis, sobretudo dignidade, acreditamos e só levamos tapa na cara, fala sério, Brasil é o país dos espertinhos sem conciência, egoísta, corruptivéis e sem punição.
.
Os "caras" roubam na maior cara de pau, negam até a morte mesmo quando as provas são esfregadas em suas fuças e nunca são presos ou devolvem o dinheiro que roubaram, agora se eu roubasse R$ 5,00 reais que fosse e me pegassem era presa e se perigasse em cela com 100 homens, sem direito a fiança ou telefonema para a família, é brincadeira.
.
O mais incrível é que coitadinho do país nunca tem dinheiro para fazer nada, todos pagam mais de 4 meses de sálarios todo ano em impostos sobre impostos e o país tão grande nunca consegue o suficiente para melhorar a vida dos brasileiros, como podemos confiar em um país que os próprios governantes decidem seus salários, benefícios, superfaturam até a feira do supermercado, cada mão em que o dinheiro passa se rouba um pouco, aí realmente não há dinheiro que chegue.
.
Segue um trechinho de mais uma reportagem sobre os abusos dos cartões dos sonhos de todo mundo retirada do site Ig - Último Segundo: http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/478501-479000/478529/478529_1.html?codsit=51&codparext=2053
.
" CARTÃO DE SERRA FOI USADO EM CASAS NOTURNAS
.
Atualizada às 16h15 desta segunda-feira, dia 18.
.
Conversa Afiada pela liderança do PT na Assembléia, mostram que os cartões corporativos do Governo de São Paulo foram usados para pagar contas em choperias e casas noturnas.
.
O Sigeo mostra gastos feitos na Choperia Farol Assis e num estabelecimento chamado Comercial Santo Amaro. Os gastos realizados nesses locais e pagos com o cartão corporativo do Governo Serra somam R$ 1.031,00 e foram realizados em junho de 2006, julho de 2006 e agosto de 2007. O ramo de atividades desses estabelecimentos é discriminado no Sigeo como "casas noturnas"."
.
TO CRENDO QUE NADA É MAIS AGRADÁVEL DO QUE A IGNORÂNCIA.

Nenhum comentário: