sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

SER MULHER É DIFÍCIL...

Ser mulher nunca foi fácil, mas hoje em dia está ficando impraticável... Você já reparou as inúmeras exigências cobradas impiedosamente de nós pobres mulheres comuns.

Você além de ter que cuidar dos seus afazeres naturalmente impostos pela sociedade machista como cuidar da casa, dos filhos, do jantar, enfim dessa chatice (e experimenta não fazer pra ver!), têm que arrumar um emprego decente para contribuir nas despesas pq senão é taxada de desocupada(de vez em quando ainda ouve que seu dinheiro é pouco e não dá pra nada), tem que estudar o dobro e trabalhar o triplo para ganhar metade do que os homens ganham e qdo chega a noite tem que estar com aquela cara de felicidade esbanjando sensualidade... e o pior ainda esta por vir, além de se virar para malhar a cabeça tem que ter um corpo daquelas desocupadas da Play boy, ou qualquer site destes que mostram milhares de mulheres peladas manipuladas, perfeitas, que tem todo tempo do mundo só pra malhar o corpo, sessões de massagem, lipo, maquiagem, fotoshop, enfim um estereótipo dificil de ser seguido pelas mulheres normais que não foram privilegiadas pela natureza ou melhor pelo dinheiro.

É amiga estamos perdidas; e o incrível é que algumas de nós mesmas causamos esta situação quando aceitaram vender o corpo como um "pedaço de carne penetrável".

Complicado, ainda temos que ouvir comparações e vermos constantes traições via internet e o mais legal é q ficar constantemente vendo pornografia é bem natural... temos que aceitar, afinal são homens, não conseguem controlar, pensam com a "cabeça que não encherga".

Casa, filhos, trabalho, faculdade, inglês, academia e claro cara de capa da play boy, o que resta para os homens hein, ficarem gordos, flácidos, barrigudos e cada vez mais exigentes.

Culpa de quem? Do que você ensina e do jeito que cria seus filhos...

PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário: