quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

FATBOY SLIM

GEnte! Sabe quem vai estar aki em Udi?
FATBOY SLIM!
Fala sério, vai ter um show do cara aqui em Udi dia 25 de Janeiro, você tem noção do tanto que vai ser incrível, o cara é simplesmente uma lenda, um dos melhores e mais famoso Djs de todos os tempos, e eu AMO Djs, ele toca uma mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno, a gente nunca para de dançar...
No Brasil em 2007 ele fez uma apresentação no Rio de Janeiro para aproximadamente 400 mil pessoas para a praia, fora o dia que ele tocou no BBB, fiquei doida pra ver tudo, d+.
Pena que minhas condições financeiras atuais não me permitem este prazer, vou perder a chance do século, tem coisa mais triste, afinal o cara é o melhor e o show dele não iria sair de graça né, resumindo teria que desembolçar só a bagatela de R$ 120,00 (à vista) pro meu amor e eu bombarmos na pista, não acho muito, porém neste momento um tanto delicado da minha vida tenho que me segurar e conformar... resumindo: vou chorar...

Ah nauummm... eu quero ir no show do Fatboy Slim...
EU QUEROOOOOOOO...

Nenhum comentário: