segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Banho de Lua

Este final de semana resolvi dar um trato no visual, uma espécie de sessão de beleza só que sem sair de casa.

Comecei pelo banho de lua, testando umas dicas que peguei na internet, afinal eu só havia feito no salão e diga-se de passagem é uma maravilha, mas enfim, descobri que untar o corpo com óleo de uva e depois passar o descolorante é uma beleza, não coçou nadinha, esperei uns 20 minutinhos e estava com os pêlos todos dourados, o único problema é que você precisa de uma ajudinha para passar nas costas...

Fui tomar um banho e dei uma boa esfoliada na pele com esfoliante de pitanga da natura que tinha em casa, mas se você não tiver pode usar aquela receita caseira de mel com fubá ou açucar cristal, logo após o banho hidratei a pele com outro creme de pitanga que tinha em casa.

A Receita:
3 colheres de sopa de agua oxigenada vol 30
1 colher de chá de pó descolorante
Óleo de uva
Esfoliante
Creme hidratante de sua preferência

Vou falar a verdade, "it's very good", não deixei nadinha a desejar daquelas feitas em salão, eu recomendo; porém só fiquei sem a massagem relaxante...

ESSA É MINHA DICA, AGORA É SÓ TESTAR...

Nenhum comentário: