terça-feira, 15 de março de 2011

Minhas madrinhas

Minhas madrinhas lindas merecem uma lembrancinha especial...

Pensando nisso, matutei muito em como agradá-las muito gastando pouco e com isso emocioná-las com uma lembrancinha que tivesse a carinha do nosso casamento, meu toque pessoal e que remetesse sempre a bons pensamentos demonstrando principalmente o quanto me importo com elas e quanto são especiais pra mim...

Humm, parece muito difícil não é???

Mas já montei uma surpresinha com tudo isso que eu disse, embrulhada para presente, aguardem e verão, vou postar aqui depois o que usei e como foi.

Secrecy is the soul of business!

Curiosas? espero que sim...

2 comentários:

Laryssa Martins, jornalista disse...

Amiga linda do meu coração... vc sabe q eu não sou curiosa né,maaaaasssss... tá me mataaaando...

Vai ser um dia muito feliz pra todas nós. bjus

Josie... disse...

É esta a intenção hehe.. mas acredito que vc vai amar.. bjim.