quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu teste de decoração

Pois então, pensando em economizar e vendo inspirações diversas em sites de noivas, fiz um teste de decoração eu mesma com garrafas, tenho vários exemplos muito charmosos e singelos que traduziriam toda simplicidade e rusticidade da proposta do meu casamento passando é claro pelo ecologicamente correto que sempre astio a bandeira.

Claro que não ficou nenhum trabalho profissional, até porque peguei flores simples e "baratas" só pra testar talvez como ficaria nas mesas, nada definitivo claro... somente idéias espalhadas ao vento e na cabeça da minha cerimonialista.
Até postei alguns exemplos aqui mesmo no meu blog.

Enfim vamos as fotos pra tirarem suas próprias conclusões...


Neste caso seria usado o sousplat de ratan postado mais abaixo e com mais sisal enrolado é claro.

Este que seria com o sousplat também tem quatro velinhas.

Mas achei melhor este com apenas três velinhas que não seriam desta cor claro, seriam brancos em copinhos, mas é o que eu tinha a mão pra ter idéia.

O Sousplat rústico.


E este com vidro de azeitona fazendo composição junto.

Nenhum comentário: