quarta-feira, 23 de março de 2011

Arranjo cabelo

Então olhando na internet encontrei uma headband que achei seria perfeita para usar no meu cabelo no dia do meu casamento, fiquei super empolgada, pela foto era linda branca e num tom beginho para fugir do branco total e o melhor tava dentro do preço que eu queria pagar cerca de R$25,00 + frete ficava em R$37,00, louca, louca paguei e tive muita paciência pois só chegou após duas semanas.

Quando chegou fui toda empolgada abrir o pacote e tive uma baita decepção, a peça era mal acabada, na cor rosa claro ao invés de branco e faltava um outro detalhe que tinha na foto, fiquei super murchinha e chateada, pelo valor do produto pensei que não valia nem a pena brigar e devolver, mas confesso que eu estava preparada para talvez não ser bem como eu esperava e pensei que pelo menos ia tirar o modelo, ver o cabamento que fiquei curiosa e tentar fazer um parecido e mais bonito... aiai.. nem tudo é perfeito minha gente! R$ 37,00 reais jogados fora...
O que veio:

Nenhum comentário: