quinta-feira, 5 de junho de 2008

Criando...

Ultimamente ando cheia de idéias, querendo transformar algumas coisas... colocar minha criatividade em prática, e se tivesse mais dinheiro faria bem mais...

Pode ser que vocês se inspirem também em trabalhos manuais, hahahaaaa... eu sei o que estão pensando, tô na profissão errada, mas isso eu já sabia tem tempo, uma hora vou conseguir mudar, montar um ateliê, uma agência de publicidade, sei lá, no momento profissão ADMINISTRADORA!

Resolvi dar mais cor ao meu quartinho e me aventurei a montar um arrajinho de flor, até que ficou bonitinho, gastei uns R$11,00 pois o aquário eu já tinha, inclusive pensando o que eu faria com ele é que surgiu a flor, quem quiser pode deixar a opinião se gostou ou não.

Mas continuando minhas idéias, montei um também para dar um colorido na loja, não ficou "aquele arrajo" mas como a "verba" era pouca foi o que deu pra fazer, mas deu uma diferença no local...

Aproveitando também um elástico que já tinha fiz dois cintos um pra mim, outro vou mandar pra Nêm (minha irmã), acho que ela vai gostar.

Ah! aproveitando a moda dos vestidos no estilo camisa, repaginei uma camisa de Diego que ele não usava (com ajuda da minha sogra) e virou um vestidinho muito legal pra mim.


Outra idéia bem interessante que achei na internet foi fazer broche de botões, sabe aqueles que sua mãe tem uma caixinha cheia que não servem pra nada e sempre que vc perde um botão nunca tem um parecido na tal caixinha, pois é, com eles pode se fazer brochinhos para colocar na roupa, jaquetas, na bolsa, na carteira, enfim onde sua criatividade mandar. Vc precisa comprar só a super bonder e os alfinetinhos para colar nos botões. Ficaram um luxo!


Tive idéias também para cortinas e almofadas mas estas precisam de investimento maior quando tiver uma casa só minha vou fazer.

Nada melhor do que fazer estas coisinhas para distrair e colocar o stress de lado.
Então agora é só aproveitar as dicas e deixar a imaginação voar...

Bjos.

Um comentário:

Laryssa Martins disse...

Como vc mesma já constatou, seu negócio são as artes, a criação, a produção, a maleabilidade, a descontração, a beleza, a arrumação, a transformação... Anda logo, amiga, toma coragem e muda de ramo... vc, q já está feliz, vai ficar radiante...
PS: estou acompanhando o seu blog, portanto não escreva besteiras.. uhauahuahauh... bjus