terça-feira, 17 de junho de 2008

Vida



As vezes alguns acontecimentos, nos fazem lembrar o quanto a vida é efêmera...

Vivemos dia após dia como se a vida fosse eterna, como se todos que vivem a nossa volta fossem eternos.

Mas a vida é preciosa, temos que cuidar dela, cuidar de quem amamos, vivermos de forma bonita, com amor, felicidade, fazer as coisas com positividade, de maneira que se formos deixados por alguém valioso ou deixarmos de existir os que ficarem tenham só lembranças boas dessa passagem tão rápida.

Há algum tempo venho adotando algumas atitudes que estão melhorando muito minha vida e minha convivência com pessoas que amo, tenho agradecido mais e me queixado menos, tenho sorrido mais e emburrado menos, tenho acredito mais na vida e no meu futuro, tenho mais certeza de que mereço ser feliz e conseguir tudo que desejo, tenho me perdoado mais e tento me punir menos por erros humanos. Acredito que tudo que acontece é aprendizado e só temos duas formas de encarar as adversidades aprendendo ou nos queixando, aprendendo e sendo feliz é a melhor opção para "coisas" que não podemos mudar ou evitar.

Aos poucos estas pequenas atitudes estão tomando conta da minha vida e isso me deixa cada dia mais confiante e feliz.

A palavra de ordem é delicadeza.

Delicadeza ao falar, ouvir, pensar, tratar, olhar, viver...

Plantar a esperança todos os dias e gratidão por sermos amados.

Nenhum comentário: