quinta-feira, 3 de abril de 2008

Casamento não mais secreto...


Pois é, estive um pouco afastada do meu blog estas semanas, mas por motivos justos, muitos acontecimentos e um leve(mentira!), pesado resfriado que me acometeu nos últimos dias onde até meus olhos e cabelos doíam, só pra ter noção da tragédia, fiquei jogada na cama, mas enfim sobrevivi e estou aqui meio convalescente ainda é verdade, mas nunca pronta pra outra... hahhahaaa...
.
My mother very good people, I was visiting with my syster, my cousin and my coined. Desculpem o surto to tentando praticar, mas traduzindo... Dona mãe gente muito boa, esteve me visitando junto a minha irmã, minha prima e meu cunhado, foi uma beleza, uma farra só, fiquei muito feliz...

Vieram participar do meu casamento secreto, no civil, com quem? com Diego claro... Foi muito legal, só formalizamos por alguns motivos que nos são caros uma união que já existia há 4 anos de convivência mútua, sendo um total de 6 anos completados no dia que nos casamos 28/03, ow é engraçado o sentimento... msm de algo que já vivemos, dá um certo receio de não poder mais simplesmente pegar suas coisas e dizer tchaw, to indo, acabou, estranho né, não que isso fosse acontecer algum dia, e casei pensando forçosamente que nunca acontecerá.
.
O ano que vêm com a graça de Deus, faremos no msm dia 28/03 o casamento no religioso em Montes Claros com direito a uma pequena viagem a Argentina, aí sim o mundo todo ficará sabendo... Humm Modesta!!! Mas sério teremos mais um ano para ter certeza afinal casamento no religioso é indissolúvel, até que a morte os separe, olha a responsa hehehehe...

Nosso casamento secreto que teria só uma comemoraçãozinha se transformou numa festança teve até direito a champanha, bolo, uvas nevadas e um belo de um churrasco, que durou 2 dias, pode! Fizemos uma farra, o legal msm é que todo mundo se deu muito bem, mas já era de se esperar afinal de contas minha família é o máximo e a de Diego também não fica atrás, então nos divertimos muito e matei as saudades de minha família. Ah, muito legal o vídeo que meus tios e primos gravaram pra mim me desejando felicidades... fiquei emocionada amo muito todos eles.

Mas a aliança na mão esquerda é diferente...


2 comentários:

Laryssa Martins disse...

Eu não acredito q vc fez isso comigo... tô pasma... nem me contou.. ai, estou me sentindo traída, mas tudo bem, eu te perdoou, por enquanto, mas continuo me sentindo traída... seja feliz amiga.. te amo muito e te desejo toda a felicidade que possa caber no seu coração.. tô lendo seu blog viu... bjuuuuuuuus

Unknown disse...

Josy!!!!!
Que babado... Nossa, por mais que já fosse esperado, não deixei de ficar surpresa. PARABÉNS amiga!
Te desejo muita sorte e felicidade nessa nova fase de sua vida. Fico feliz por vc!

Agora vc entrou pras estatísticas, é mais um da turma que casou! hehehe

Bjos