quinta-feira, 20 de março de 2008

Sonhar...

Entaum...

Hoje acordei animada, achei que tinha ganhado na mega-sena acumulada, ontem fiz um bolão, o ganhador foi de Uberlândia, e reconheci alguns numeros que havia apostado... nossa já pensou se tivesse sido eu!!! Caramba o que eu ia fazer??? Fiquei euforica doida para chegar ao trabalho pegar meu bilhete e conferir, mas... infelizmente não fomos nós. Ledo engano, acertamos 4 dos 6 números 2 em cada cartela, daí jogamos o 6 caiu 1, e o 54 caiu 55, ow se fosse verdade a minha vida e a vida de muita gente estariam resolvidas.


O importante é manter a fé, pois alguém ganhou, poderia ter sido eu, quem sabe uma hora pode ser... carro, moto, casa, sitio, estudo, nova empresa, viajens, eta bom d+ e na velocidade que eu desejo.


Vou apostar quando acumular novamente... vai que eu ganho.

Nenhum comentário: