quarta-feira, 12 de março de 2008

Ansiedade

Nossa hoje estou assim... meio ansiosa, qual motivo não sei dizer, parece que tenho que sair e fazer algo importante, um sentimento estranho que vai crescendo e nos deixa impaciente e tudo parece demorado demais.

Segundo o dicionário ansiedade é:
do Lat. anxietate s. f.,
dificuldade de respiração;
opressão; angústia;
inquietação de espírito;
desejo veemente;
impaciência.

Definições à parte, ando meio impaciente mesmo querendo que minha vida não ande, mas crie asas e voe... voe... voe... para onde? este acho que é meu maior problema, para onde, a falta de foco deixa minha vida estacionada esperando uma resolução entende, fazer o que da vida? fazer concurso, fazer outro curso, mudar de profissão, insitir no erro e fazer uma pós? em que área, financeira, marketing, recursos humanos, sei lá, tenho que tomar uma atitude, planejar melhor meu futuro, o que fazer? onde chegar? pra onde correr? e só então marchar atrás persistindo e insistindo até conseguir.

Percebi que sou melhor planejando o futuro dos outros do que o meu próprio, já tracei metas e planos, o que e como o Diego deve correr atrás pra chegar onde queremos, que cursos e tudo mais, mas e eu onde esta o meu plano profissional, pessoal... ficar a sombra dele, impossível não faz meu estilo, meu jeito, nem minha meta, menos ainda pro meu orgulho, sempre quis e quero ser independente, livre, fazer o que eu quiser, ter minha vida, meu dinheiro, meu.

Paciência... êta palavrinha difícil de incorporar no meu quadro de qualidades pessoais, com calma chego lá a algum lugar que ainda vou determinar, todo dia tenho planos diferentes, penso em ser e fazer algo diferente, assim o universo fica confuso na hora de me dar o que desejo, desejo o que mesmo? há dinheiro, ganhar na loteria, hahahahahahaaaaaaa.... so rindo mesmo pra não chorar.

Bem então pra ficar mais relax so olhando pra esta foto linda minha e do meu amor tirada num dos nossos inumeros momentos felizes lá em Nova Lima - BH, lugar de umapaisagem espetacular, ai ai espero poder fazer viajens boas assim logo.

Nenhum comentário: