quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tentando me projetar

Esta noite lá por volta da 4:30 acordei sem sono, virei pro lado pro outro e decidi tentar usar uma técnica de projeção, pensei forte tentando ativar minha pineal e fazê-la brilhar expandindo para todos os chakras, até meu corpo começar a formigar e então extranhamente uma porta luminosa pequena se formou na minha frente ao longe e como li no livro tentei atravessá-la, parecia que tinha gente ao redor da porta e derrepente eu estava flutuando em direção ao espaço, foi bem nítido no momento e só consegui pensar que fantástico e belo era aquilo tudo e logo pensei primeiro quero ver a terra e fui voltando vendo o globo de cima girei ao redor e continuei descendo rápido (tentei parar) até quase cair no mar e com medo da água acordei com o coração na boca e eufórica. Foi muito bacana não sei se foi real agora só vejo fumaça do que vi e os detalhes sumiram me levando a acreditar que tudo não passou de um sonho louco como Diego me disse na hora. Será que consegui mesmo...? na hora parecia certo agora já não sei mais... mas vou continuar tentando, pois quero aprender, evoluir e não ter medo como da primeira vez que quase consegui.

Nenhum comentário: