domingo, 5 de junho de 2011

Detalhes do Buffet


Minha amiga Ana Paula em visita à Uberlândia no final de semana do dia 21 de maio veio aqui em casa para assinarmos o contrato final e acertar os últimos detalhes da festa e do cardápio, aproveitei a oportunidade e mostrei todas as minhas criações e idéias e acredito que ela amou tudo.


Programamos tudinho, detalhes dos arranjos, mesa do bolo, mesa lembrancinhas, música e até o detalhe dos guardanapos, para sair tudo impecável na grande noite e do nosso jeitinho.

Super atenciosa minha amiga me auxiliou em todas as minhas decisões, por isso é tão fundamental ter um bom cerimonial e ainda por cima foi super gente fina nos ajudando na questão do pagamento.


Sou muito grata a ela por nos ajudar a realizar este sonho da melhor maneira possível.


Beijo amiga!

Nenhum comentário: