sexta-feira, 10 de junho de 2011

Convite VII

Então hoje preciso desabafar da raiva que to passando com a gráfica destes convites.
Não tem condição gente, o povo não trabalha direito mesmo; se a gente não fica em cima. Combinei com a gráfica uma data de entrega, expliquei minha urgência, estou pagando e nada barato e tenho que ficar ligando pra menina lá tomar uma atitude, sem noção demais, vi só a semana passando e nada de provinha virtual do convite, dai liguei porq vi que não ia dar tempo, pra isso foram mais dois dias, devolvi disse que não foi aquilo que pedi, desenhei novamente e pedi alterações na segunda prova e pronto, pedi uma prova fisica e a menina me disse que eu teria que pagar a parte para rodar apenas um, beleza, quando foi ontem sendo que eles teriam que ter me entregado no dia 8 ela me ligou para eu ir hoje de manhã escolher o tom das letras das tags do convite, mas que ficariam prontas hoje, eu já havia levado minhas folhas recicladas para este teste ela havia me pedido mais 10 folhas sem lógica, fui cospindo marimbondos, escolhi o tom das letras e ela me disse que não precisa mais das folhas, ainda bem; porq eu não tinha mais 10 folhas pois elas foram compradas a conta.

Enfim quando foi 5 horas ela me liga dizendo que as folhas não deram certo na hora de cortar na guilhotina pra eu escolher outro papel, mas que tentaria me entregar hoje ainda... para o mundo que eu quero descer... ela teve umas 3 semanas pra fazer e não fez e em 2 horas ia finalizar tudo... que raiva gente! E quando foi 18:50 eu liguei quando estava saindo do trabalho, me disseram que ficaria pronto só na segunda-feira.

Se eu tivesse mais tempo eu cancelava tudo e procurava outra gráfica... haja paciência.

Nenhum comentário: