sábado, 19 de fevereiro de 2011

Convite V

Meus envelopes já chegaram e já fiz toda a decoração exterior do meu convite de papel reciclado finíssimo com ajuda da minha sister e a melhor parte seguindo o tom rústico do meu casamento.

Encontrei meu fornecedor na internet e correu tudo bem, confesso que apesar de ter tomado todo cuidado fiquei com um pouco de receio principalmente quando fiz o depósito da primeira parte da encomenda e ele não me respondeu imediatamente, mas correu tudo bem e recebi meus envelopes dos convites mais rápido do que eu pensava, eu adorei.

Gente ficou muito legal mesmo e fugindo totalmente do tradicional inclusive no texto do interior do convite que busquei uma linguagem mais coloquial e informal, só estou esperando pra mandar imprimir na gráfica o interior pq to com medo de ter que adiar o casamento e aí perder a impressão, mas no fim tudo dá certo, assim espero.

Nenhum comentário: