sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Orçamento


Nossa! aprendi agora que o mais difícil do casamento é definir os detalhes práticos mesmo, ou seja, financeiros...

Você tem que pelo menos tentar conciliar seus sonhos e aspirações para seu casamento perfeito com o que você efetivamente pode pagar.

A gente sonha tanto... eu queria assim, assado e na hora deles se transformarem em realidade é que vem a pancada!!! Daí vc tem que repensar ajustar... reduzir... enfim... se já é uma tarefa difícil pra mim imagina pra minha cerimonialista Ana coitada.

É amigas casar não é simples assim quando não se tem "paitrocinios" como no nosso caso, por isso demoramos tanto e ainda acho agora quando coloco tudo na ponta do lápis que me precipitei cedo demais, eu precisaria de mais dois anos juntando.

Descobri que vou gastar por fora do buffet (despesas da Noiva+despesas do Noivo+Papelaria+cortejo+casamento religioso) praticamente o mesmo valor que irei gastar no buffet (Dj+local+decoração), só pra terem idéia amigos é o dobro do que eu pretendia gastar.
De vez em quando a gente para e pensa em todo dinheiro, eu preciso disso, eu poderia fazer aquilo, etc... será que desisto, adio, mas pra quando?? Quando sobrar??

Porém analisemos...

QUANTO VALE SEU SONHO?!!!

No final espero que tudo dê certo.

Nenhum comentário: