sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lembrancinhas Padrinhos e Madrinhas




Outra questão considerável é o que dar de lembrancinha aos padrinhos, uma caneca, uma havaiana personalizada, um champanhe, vinho, tacinhas... nossa tantas opções normais.. hehehe.

Pensei... pensei...

Achei que poderia dar um kit de home spray e sabonete da provence, uma opção interessante visto que todos os meus padrinhos são casais, serviria para os dois e ainda por cima na fragrância de lavanda, pensei tudo a ver... mas ainda não decidi por isso.

Pensei em separar as lembrancinhas em homem e mulher, quem sabe uma cachaça bacana que vi na loja de bebidas toda trabalhada na palhinha para os meninos e para as meninas um kit com cheirinho, sabonete e hidratante... parece bom mas ainda não.

Ah! Acho que já sei, vou dar lembrancinhas separadas, para o padrinho usar e para a madrinha enfeitar e aromatizar a casa, adivinhem o que é, as dicas foram fáceis, será que irão gostar... qdo penso na lembrancinha, penso no que eu gostaria de ganhar também e essas opções acho bacana, será supresa vou contando no decorrer...

Nenhum comentário: