sábado, 27 de novembro de 2010

Fazendo um Colar

Gente vi este colar numa loja, com um precinho absurdo, achei tudo de bom pra dar um tcham numa camisetinha básica, decidi então que o preço que estavam cobrando era muito acima do que valia o tal colarzinho e disse a mim mesma eu posso fazer um igual!

Corri na lojinha de biju, comprei todo o material e fui tentar montá-lo, claro que como eu não tinha muita experiência só a idéia mesmo Diego teve que me ajudar na hora de juntar os colarzinhos e perdi uns fechinhos mas nada significativo, então gostei tanto que fiz um pra minha irmã também já que tinha sobrado bastante material.

O resultado segue abaixo, quem quiser é só copiar, fica baratinho, nem lembro quando gastei, mas saiu de graça levando em conta o precinho da loja, hehehe...


Um comentário:

Nada disso disse...

Esse é o colar que ficou aqui comigo???

Gente, bacaníssimo mesmo, adoreiiiiii!!!!!!!! rsrs

E olha que ela nem tinha me dado!! rsrs