segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Degustação Bolo

Pois então; fiz a degustação do meu bolo de casamento, gente vocês não tem noção da maravilha que estava, Diego e eu já escolhemos também o modelo do bolo bem simples, mas com um recheio de cair o queixo de tão bom... presta atenção: recheio de nozes e beijinho de coco, nada enjoativo, acredito que será um sucesso, meu bolo terá uns lacinhos discretinhos, tudo bem simples e discreto como Diego e eu desejamos desde o início, ai, ai... o bolo.. huuuummmmm...

Vai um modelo que amei só pra vocês se inspirarem...

2 comentários:

Unknown disse...

Hummm... quero saber quantos andares vai ter essa delícia!!! Não tô podeno com essas coisas...rrssrsrs

Josie... disse...

Vai ter 3 Guê, pois Ana me disse que se fosse fazer 4 um tinha que ser falso, acho bacana tudo de verdade! hehehe. bjo.