sábado, 9 de outubro de 2010

Resumindo...

Hoje é sábado, tenho muito o que contar...
Fui a Moc em agosto, passei quase o mes em casa, ótimo, aproveitei pra ver os detalhes do meu casamento no religioso... que acontecerá em agosto de 2011, até que enfim...
Visitei quase todos, comi muito, voltei até mais gorda, dei risadas... fui no meu carro, novinho!
Estou em Uberlandia, ainda aguardando minha casa ficar pronta pra financiar pela caixa, enquanto isso estou em casa, procurando mais ou menos um trabalho, se surgir algo razoavel... vou mandando curriculo, ainda nada. Mas qdo for assinar o contrato no banco não posso estar trabalhando, minha renda interfere.
Voltando ao casamento, já esta quase tudo escolhido, local da festa, igreja marcada, cerimonial, buffet, decoração.. enfim só falta o fotografo, o dia de noiva e o dinheiro... mas isso é detalhe!
Vou dando notinhas de como andam as coisas e preparativos até o dia, afinal tenho 11 meses pela frente...

Nenhum comentário: