domingo, 17 de outubro de 2010

Pensando em convites...


Estou neste momento meio fanática por casamento, como diz Diego só falo nisso, mas estou amando pesquisar e pensar em tudo como vai ser, etc... A maior parte das coisas já estão decididas na minha cabeça, mas olho uma coisa e outra para não restar dúvidas quanto a minha escolha...

Fiz até um SAVE THE DATES, ficou bem legal, porém não mandarei imprimir em gráfica pois no meu caso é contramão entregar para convidados em duas cidades ou mais, porém achei uma ótima alternativa: mandarei para meus convidados que possuirem e-mails, além de ser charmoso é muito mais barato! (Ah! para quem não sabe SAVE THE DATES é tipo um pré-convite avisando para seus convidados reservarem na agenda a data do seu casamento, por isso é enviado com certa antecedência antes do convite oficial.)

Ando atrás agora é dos convites, pensando se mando mesmo fazer tudo na gráfica ou se dou meu toque pessoal aos convites, é bem mais prático fazer tudo na gráfica, porém acho bem mais delicado fazer uma parte artesanalmente, estou fazendo testes ainda, encontrei um papel que é um luxo e tem tudo haver com os tons da minha cerimônia, vou verificar também os preços pois acho que fazer o detalhe do convite em casa fica mais barato (dependendo do tipo de convite que vc escolheu é claro) e fica um trabalho diferenciado, agora uma coisa eu decidi, quero um convite baratinho porque a maioria vai pro lixo mesmo; e cá entre nós não tô afim de rasgar dinheiro não.

Nenhum comentário: