segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma segunda-feira diferente.

Hoje é segunda-feira...
Mas para mim foi uma segunda-feira diferente, acordei calmamente as 9:00 com meu amor do meu lado sorrindo... levantei tomei um banho e fiquei de boa assistindo tv...
Fomos ao shopping numa segunda de manhã, coisa de madame, demos umas voltas e fizemos umas comprinhas... ai, ai... adoro comprinhas, mas desta vez o foco foi em Diego, pra mim só comprei um livro e um conjuntinho para malhar (um bom incentivo para começar!), depois fomos almoçar no fon pim, comidinha tipo chinesa sabe, uma beleza... vimos que filme estava passando (quero assistir avatar em 3D!) e viemos embora, Diego foi pro trabalho afinal, alguém tem que ganhar dinheiro nessa familia... hehehehe... eu? continuei aki... aaaaaaaaai a liberdade! ótima segunda para todos também.

Nenhum comentário: