sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma Sexta...

Stou em casa tranquila...
O tempo esta fechado, deu uma chuvadinha mais cedo, acho que vou começar meu ingles em março.
Stou pensando...
Olhei o curso de design de interiores que gostaria de fazer, me interessei pelas materias do curso, só nao me interessei muito foi pela mensalidade R$ 596,78, gente odeio estar no meio do caminho, não sou pobre suficiente para conseguir nada de graça e nem tenho dinheiro suficiente para estudar o que me interessa, mundinho complexo este né... estou escutando Laurin Hill - Doo Woop, legal...
Diego vai fazer um MBA em gestao financeira, continuamos investindo em quem tem o futuro mais certo...(!!!!)
Quando minha casa sair é q poderei fazer algo, burocracias, temos q assinar o contrato, aí volto a procurar trabalho, pensar nos ajustes na casa nova, nos móveis todos q teremos que comprar e talvez o carro, (casa + carro + ingles + MBA + desp. fixas) haja grana!
Encerro com Lilly Alen - Not fair.

Nenhum comentário: