quarta-feira, 27 de março de 2013

Comemoração


Em comemoração ao aniversário da pessoa que torna o amor algo real pra mim, nada mais oportuno do que dedicar esta linda canção de James Morrinson  (You Make It Real).

E para ressaltar o que estou dizendo segue apenas um trechinho da letra:

"Há tanta loucura me rodeando
Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar...
Quando toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim
Você torna as coisas reais pra mim
Bem, não estou certa das minhas prioridades
E quando perco a noção de onde deveria estar
E como água benta caindo sobre mim
Você torna as coisas reais pra mim


E eu estou correndo pra você, meu bem
Você é o único que me salva
É por isso que eu sinto a sua falta sempre
Porque você torna as coisas reais pra mim "

Nenhum comentário: