quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Decoração


A decoração...

Fui muito infeliz em não definir ou melhor desenhar exatamente as flores e as cores das flores que eu queria.

A decoração ficou bonita, todos gostaram... enfim... mas não foi totalmente o que eu imaginei...

Mais problemas de comunicação... quando fui à floricultura e me perguntaram uns dias antes se podia ter amarelo, falei que sim pois como eu queria colorido o amarelo também estava dentro e ela simplesmente puxou tudo pro tal do amarelo.

Até minha cerimonialista se assustou quando as flores chegaram e quando questionou lhe disseram que eu havia escolhido, ai, ai...

Tinha definido a cor da decoração com base nestas imagens abaixo, mais ou menos como eu queria e deixei a cargo da floricultura as escolhas mais acertadas dentro do valor combinado.








Me arrependi muito de não ter sido mais taxativa quanto as flores.

A mesa, os detalhes e os doces que minha amiga cerimonialista montou ficou o máximo, os arranjos ficaram muito lindos eu reconheço... mas não era bem aquilo que eu havia escolhido.

E levei um baita susto quando entrei no salão.

O resultado foi esse:






Nenhum comentário: