segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reflexos...


Até onde o que acontece na minha vida é um reflexo de mim mesma?
Esta é a pergunta que não quer calar...
As pessoas que entram na minha vida, as coisas que acontecem no meu trabalho, os lugares, as situações... tudo enfim; sou eu que atraio ou algumas são sucessões de acasos, ou mesmo experiências que tenho que passar para minha evolução???? 
Parece que quando tudo está dando certo e fico muito feliz eu penso: nossa eu não mereço tanto, eu preciso sofrer porq eu sou muito má e não tenho pena de ninguém... e aí curiosamente começam a acontecer coisas que parecem acontecer só comigo e com ninguém mais; você pode até chamar isso de auto-sabotagem pois acho que é isso mesmo, dou sempre um jeito de algo estranho e ruim acontecer.
Eu estava tão feliz e satisfeita no meu trabalho que parecia até mentira, pois já sofri tanto na minha trajetória profissional que pensei talvez agora eu mereça algo melhor, mas descobri que alegria de pobre dura realmente muito pouco e novas mudanças no meu trabalho me trouxeram conflitos e insatisfação, me fazendo relembrar que trabalho é sinônimo de sofrimento e não de prazer... claro que falo absolutamente do meu caso pessoal, afinal sei que há pessoas que dão certo e são extremamente felizes no trabalho, mas acho que eu não nasci pra fazer parte desta minoria.
É acho que sou eu que devo mesmo atrair gente esquisita... vou mandar me benzer!

Maria minha mãe santíssima me proteja de todo mal! Amém!
 

Nenhum comentário: