terça-feira, 31 de julho de 2012

Folga forçada

Hoje em casa com crise alérgica, uma leve dor no corpo e com o nariz dormente, exercito o meu tédio pensando em coisas loucas... em como eu gostaria de ser e em como gostaria que as coisas fossem.
Claro que sem nenhum resultado palpável a não ser a esperança de ao detectar os problemas conseguir enfim algum dia transformar minhas vontades em ação.
E como é dificil minha gente ser uma pessoa de ação, conseguir transformar o ambiente, sua mente e direcionar tudo ao redor para onde você deseja e que isso seja algo grandioso.
As maiores transformações tem que partir de dentro, para depois tomar o mundo... mas como é complexo se livrar do lixo interior, das raivas, das mesquinharias, das arrogâncias e egoísmos.
Gostaria de ter uma inteligência extraordinária e ser extremamente generosa, ter grandeza de espírito entende, porém me afundo facilmente nos sentimentos básicos e me perco tropeçando em pequenos obstáculos que ao invés de me fazerem evoluir simplesmente me geram raiva e inconformidade.
Como fazer meu coração digerir tais sentimentos e transformá-los em algo positivo???
E então?! vou continuar aqui exercitando minha busca por maior crescimento pessoal, equilíbrio emocional e evolução espiritual, eu juro que to tentando...

Nenhum comentário: