domingo, 24 de junho de 2012

SobreHumanos


Como a vida é estranha... porém cheia de possibilidades.
Acho incrível e adoro histórias reais.
Há pessoas mágicas, seres humanos fantásticos que transcenderam a existência pura e simples deste plano a que somos acostumados.
São seres de luz própria e irradiam suas idéias e ideais pela história a fio ajudando a livrar o mundo da ignorância, são seres de uma sabedoria e criatividade divinas e que nós nunca chegaremos a vislumbrar senão atráves do conhecimento de seus feitos.
Evoluídas demais possuem o dominio do universo nos seus corações e é este dominio que lhes dão o poder de serem alquimicos, fabulosos realizadores e transformadores de conceitos e da historia humana em todos os niveis, revolucionarios, cientificos, genios, artistas, sobrenaturais.
Alguns tiveram o máximo poder simplesmente por AMAREM demais.
Abençoados, imutáveis e incopiáveis, nos lembram da nossa insignificancia quanto as nossas ações terrenas, embaraçadas demais em nossas vidinhas cotidianas, tropeçando em erros banais, sofrendo por obstaculos bobos e tentando amar um pouco mais, amar... isso mesmo, não sabemos nem mesmo amar.
Precisamos evoluir... para sair da escuridão.

2 comentários:

Birigui disse...

Josy,

Muitos não amam nem a si proprio,
como amar o próximo?

Quando nos amamos fica bem mais fácial amar o outro.

beijos,
Jeronimo.

Josie... disse...

Isso é verdade Birigui...

O problema das pessoas é a falta de amor por si e nas coisas que fazem, sempre ácidas e reclamando... já acordam maldizendo o mundo.

bjo.