sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Divagando

Sem sono, cabeça a mil por hora, pensando no que fazer, como fazer melhor e quando vai terminar, meio louco né, mas é isso mesmo.

Há algum tempo estou tentando detectar onde perdi uma parte espontânea de mim que ando sentindo muita falta atualmente... achei que aquela "depressãozinha" destas fases complicadas que vinha passando desde que me mudei aqui para Uberlândia chegariam ao fim assim que eu conseguisse minhas asas de volta... mas parece que não está sendo bem desse jeito.

Faz parte da vida sempre esperar algo, sempre querer mais... e percorrer o caminho até a hora da conquista é o que podemos definir como viver, porém atingi no ano passado e agora no comecinho deste alguns dos meus maiores objetivos e ainda assim não estou tão radiante quanto eu deveria e gostaria de estar, acho que fiquei tão massacrada pela espera que as conquistas perderam um pouco da luz.
.
Aquela alegria, aquele brilho no olhar, aquela leveza de agir, foram sendo apagadas quadro a quadro pelas minhas próprias cobranças internas, sempre fui muito exigente comigo, tentei não me importar, me justificar, achar graça, mas fui me sentindo tão impotente com uma vida que contradizia o tempo todo os meus princípios e me forçava a viver durante um loooooooongo tempo tudo que eu condenava pra mim que minha energia fora continuamente desgastada.
.
Estou sem penas... acho que devem estar começando a nascer.

Nenhum comentário: