quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novinhos Etsy de Madeira

Entaum... estou tentando fazer os noivinhos dos meus sonhos.. claro que meu casamento já passou, mas enfim... fiquei tão chateada por eles não terem dado certo e ficado como eu queria que resolvi tentar ver se eu conseguiria fazê-los como pedi para a menina fazer e ela não deu conta.
Quase acabei de fazer minha noivinha, pena que não tenho mais as sobras da renda do meu vestido porq enviei tudo para os noivinhos que não deram certo, mas vou tentar fazer algo parecido com meu vestinho, gente esta ficando um mimo... acredito.
Descobri que o site onde os vi, agora os manda para o Brasil, custa em torno de R$ 400,00, é o Etsy.com.
Depois posto aqui o resultado, vou ter que comprar a cabeça do noivinho e o tecido pra fazer o terninho.
Segue agora modelo de minha inspiração... perfect!

Nenhum comentário: