sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia da viagem

Nossa estou tão feliz, vou poder ir pra Montes Claros bem no inicio do mês dia 1, será muito bom pois terei tempo de tirar as fotos do quadro, procurar o vestido da minha daminha, fazer a provinha do penteado, ajeitar os detalhes da igreja, deixar tudo prontinho para o grande dia.

Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação, parece que é uma força que te guia e quando vc acorda a coisa deu certo, estranho.

Mas foi bom enquanto durou... agora tenho liberdade para terminar minhas lembrancinhas com calma e ajeitar o que será necessário para ficarmos um mês fora, com isso talvez terei uma rápida lua de mel na praia, não vai poder ser como queríamos em Buenos Aires, mas no ano que vem quem sabe não comemoraremos o nosso aniversário lá, afinal os gastos são enormes e decidimos pelo casamento no prazo de um ano só com Diego trabalhando sem a minha ajuda e ainda por cima nesta reta final acho que nem meu pai que já estava avisado a um ano que teria que ajudar vai me dar, o que poderia se esperar dele também né, que tivesse bom senso e noção, acho que é pedir demais pra ele, ta aí uma pessoa que aprendi a nunca contar na vida meu Pai.

Nenhum comentário: