segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namorados


O que dizer do dia dos namorados...
Nunca fui muito ligada neste negocio de presentes pra comemorar obrigatoriamente... acho o sentimento mais legal, dia dos namorados mesmo é o dia em que começamos a namorar de verdade, nao uma data comercial imposta, enfim mas de vez em quando é muito bom receber uma supresa, nao necessariamente neste dia mas se veio melhor ainda..
Na sexta fui ao centro e brinquei com Diego que iria comprar um presentes pra mim e pra ele (comprei um chinelo e uma blusa)... quando foi no sabado meu amor chegou apos o trabalho munido de um boque de rosas amarelas, um saco de sonho de valsa e um cartao dos mais lindos.. realmente fiquei bem supresa e derretida, foi muito legal, adoro ganhar flores.. rosas amarelas entao nossa.. foi lindo.. pq achei que nao iria ganhar nada.. de boa.. ele me supreendeu.
Pois é.. o amor é lindo mesmo... e continuo amando Diego cada vez mais..
Feliz para todos...

Nenhum comentário: