terça-feira, 16 de março de 2010

Entaum

Enfim comecei a fazer academia, como é dificil... uma preguiça que dá.
Mas um dia tem que começar e principalmente continuar.
Estou ouvindo Men at work - Everything I need...
Ando lutando quanto a depressão buscando pensar positivo toda vez que sinto uma baixa de energia e tendencia a me lamentar e sentir auto-piedade de mim. As vezes é bem dificil manter a positividade, qdo a sombra surge, penso no que tenho, no que sou grata por ter, nas bençãos que recebo e no quanto minha vida é boa e tranquila. Outro ponto que presto atenção é em não ficar me comparando a ninguém e me sentindo menor e imaginando que não tenho sorte em alguns pontos da minha vida, afinal estou em uma fase temporária, nada de pânico, amanhã será um novo dia!
Tento ocupar mais minha mente, vejo filmes, leio livros, leio e-mails, faço alguns artesanatos que cismo, fico feliz e tento curtir esta minha fase de ócio e percebo que as vezes poder dormir até dez da manhã não é assim tão ruim... adoro.

Nenhum comentário: