quarta-feira, 19 de agosto de 2009

wednesday

Entaum...
Hoje fui à uma dinâmica, chato essas coisas...
no meio do expediente 9:30 complicado para sair, competição; todo mundo querendo sobresair mais e ficar com a vaga.
Fui lá.. acho que 400,00 reais a mais do que o meu salário atual pode ser um bom negócio, para valer a mudança.
Dinamica 1 - descrever em desenho parte marcante de sua vida em certas idades. Se apresentar e dizer sua frase de vida.
Dinamica 2 - dupla - descrever regulamento interno de um frigorifico no meu caso, com 6 pontos.
Dinamica 3 - trios - descrever 5 qualidades mais importantes para um profissional de rh.
Vamos ver se me ligam para a entrevista, apesar d'eu estar "meio assim", como pode né, mudança de trabalho é sempre dolorido... porém necessária para crescimento.
Preciso de dinheiro!

Nenhum comentário: