terça-feira, 17 de março de 2009

Alergia...


Estas últimas semanas minha alergia me pegou de jeito.

Tô cansada de lutar contra ela o tempo todo, meu nariz não dá uma trégua, to ficando sempre com cara de quem morreu e esqueceu de cair, hoje até jaqueta de frio to usando, tenho ataques de espirros que me irritam muito, me entupi de anti-alergicos, tô até tomando 2 por vez pra ver se melhora, meu rosto parece q vai cair de tão pesado, é amigos o caso é crítico, essa alergia me atrapalha em todas as áreas da minha vida, eu devo merecer.

Queria só ser normal, gripar de vez em quando e não estar parecendo gripada o ano inteiro, com nariz entupido e ataque de espirros, ai que ódio.

Fora o tanto que eu gasto com remédios semanalmente, descongestionante nasal então, como diz Diego eu tô bebendo, isso quebra amigos, remédios não são baratos, se funcionasse até valia mas não tá dando jeito.

Esquenta esfria, esquenta esfria, e eu aqui quase morrendo sem respirar...

Pode ser que hoje a tarde não volto para o trabalho.

Acho que o clima de Uberlândia não me fez bem.

Nenhum comentário: